Início Noticias Agricultura Censo Agropecuário 2017 em discussão na Câmara de Vereadores de Feliz Deserto

Censo Agropecuário 2017 em discussão na Câmara de Vereadores de Feliz Deserto

Aconteceu nesta quinta-feira, 7, na Câmara Municipal de Vereadores, reunião entre os técnicos do IBGE e os membros da Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE) de Feliz Deserto, com o objetivo de finalizar a apuração dos resultados preliminares do município no Censo Agropecuário 2017.

Tais resultados exigem grande dedicação dos profissionais envolvidos e um criterioso trabalho de planejamento, de modo a garantir a precisão das informações obtidas, bem como a eficácia dos processos futuros de tomada de decisão.

O Censo Agropecuário 2017 evidenciará as transformações ocorridas nas atividades agropecuárias ao longo dos últimos anos, tais como alterações quanto ao aproveitamento do solo e, também, no que tange ao manejo das práticas agrícolas, de conservação do solo e das tecnologias aplicáveis ao setor.