Defesa Civil

Feliz Deserto esteve representado na Audiência Pública no Fórum em Penedo.

Autoridades de Feliz Deserto participaram na tarde de hoje (24/10) da Audiência Pública no Fórum em Penedo, onde foram discutidos o planejamento e melhorias das ações de Segurança Pública nos Municípios de Feliz Deserto, Penedo, Piaçabuçu, Porto Real Colégio, Igreja Nova, Traipu e São Brás, assim como a Criação do Conselho Municipal de Segurança Pública. Oportunidade em que os municípios citados acima assinaram o TAC -termo de ajuste de conduta.

ESTIVERAM PRESENTES:

Jorge Nunes- Vice Prefeito representando o município de Feliz Deserto, Secretário de Saúde Derival Nunes, Séc Administração Tânia Melo, Vereadores Josan, Idegilson, César e Jaú.

Prefeita Rosiana Beltrão recebe Medalha do Mérito da Defesa Civil Estadual

Na tarde desta terça-feira (14), a Prefeita Rosiana Beltrão, participou de uma solenidade no Palácio República dos Palmares, e recebeu a Medalha do Mérito da Defesa Civil Estadual em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Defesa Civil e à população alagoana.

A Secretária Municipal de Defesa Civil Patricia Lessa, também participou da solenidade e recebeu o certificado “Amigo da Defesa Civil” pelo trabalho realizado em momentos de crise.

Ação Estratégica

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Cruz Vermelha, realizou na manhã desta sexta-feira (13) uma ação estratégica de combate ao mosquito da dengue, 400 famílias foram beneficiadas com a entrega de cestas básicas e com um kit SBP contra a dengue.

Uma manhã de conscientização e solidariedade.

Defesa Civil

Aconteceu na última quarta-feira (03), a posse dos conselheiros e a eleição para escolha do Vice-presidente e Secretário do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil.

Presidente: Patrícia Lessa
Vice-presidente: Bel Cota