Conecte-se Conosco

Defesa Civil

Defesa Civil

Publicado

em

Aconteceu na última quarta-feira (03), a posse dos conselheiros e a eleição para escolha do Vice-presidente e Secretário do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil.

Presidente: Patrícia Lessa
Vice-presidente: Bel Cota
Secretário: Gabriel Oliveira

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Defesa Civil

Prefeita Rosiana Beltrão recebe Medalha do Mérito da Defesa Civil Estadual

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (14), a Prefeita Rosiana Beltrão, participou de uma solenidade no Palácio República dos Palmares, e recebeu a Medalha do Mérito da Defesa Civil Estadual em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Defesa Civil e à população alagoana.

A Secretária Municipal de Defesa Civil Patricia Lessa, também participou da solenidade e recebeu o certificado “Amigo da Defesa Civil” pelo trabalho realizado em momentos de crise.

Continue lendo

Defesa Civil

Ação Estratégica

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Cruz Vermelha, realizou na manhã desta sexta-feira (13) uma ação estratégica de combate ao mosquito da dengue, 400 famílias foram beneficiadas com a entrega de cestas básicas e com um kit SBP contra a dengue.

Uma manhã de conscientização e solidariedade.

Continue lendo

Administração

Prefeitura de Feliz Deserto empossa novos conselheiros tutelares

Publicado

em

Foram empossados, na manhã da ultima sexta-feira (10), os novos conselheiros tutelares do Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescentes de Feliz Deserto para o quadriênio 2020-2024. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Feliz Deserto e contou com a presença da prefeita Rosiana Beltrão, vice-prefeito Jorge Nunes, vereadores e secretários.

Os conselheiros empossados são, respectivamente, Margoth da Silva Lessa Guedes, Matheus Vinicius Bezerra da Silva, Jailza Florentino dos Santos, José Ângelo Fernandes de Moura, Delmira dos Santos, seguidos pelos suplentes, Sávio Iuri Faustino dos Santos, Débora Kethny dos Santos Dias.

Por ASCOMFD

 

Continue lendo

Destaque

Copyright © 2024 Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por COMUNICAÇÃO