Início Noticias Defesa Civil Feliz Deserto esteve representado na Audiência Pública no Fórum em Penedo.

Feliz Deserto esteve representado na Audiência Pública no Fórum em Penedo.

Autoridades de Feliz Deserto participaram na tarde de hoje (24/10) da Audiência Pública no Fórum em Penedo, onde foram discutidos o planejamento e melhorias das ações de Segurança Pública nos Municípios de Feliz Deserto, Penedo, Piaçabuçu, Porto Real Colégio, Igreja Nova, Traipu e São Brás, assim como a Criação do Conselho Municipal de Segurança Pública. Oportunidade em que os municípios citados acima assinaram o TAC -termo de ajuste de conduta.

ESTIVERAM PRESENTES:

Jorge Nunes- Vice Prefeito representando o município de Feliz Deserto, Secretário de Saúde Derival Nunes, Séc Administração Tânia Melo, Vereadores Josan, Idegilson, César e Jaú.