Início Destaque Prefeita Rosiana Beltrão destaca pauta a ser tratada na XXI Marcha dos...

Prefeita Rosiana Beltrão destaca pauta a ser tratada na XXI Marcha dos Municípios

Aproximando-se do dia da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a prefeita Rosiana Beltrão têm se mostrado ansiosa para os debates. Em visita à sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta quinta-feira, 3 de maio, a prefeita de Feliz Deserto (AL), eleita como titular da região nordeste da nova diretoria e representante da AMA no Conselho Político, se dirigiu até a sede para conhecer os principais temas que vão ser tratados no evento.

“Vim conhecer os temas para mostrar aos prefeitos do meu Estado a importância de estar aqui, de participar e estar cada vez mais atualizada nos temas. A população está mais antenada ao que está acontecendo ao país. E nós precisamos estar prontos para responder às perguntas da população. Esse momento é de tirar dúvidas, de saber o ponto que está pesando em cada Estado, já que cada um tem uma característica diferente que a Marcha tenta unificar na pauta”, ressalta.

O destaque da edição da Marcha deste ano será a participação dos candidatos à presidência da República.

A XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios acontece entre os dias 21 e 24 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).