Início Desenvolvimento e Gestão Administração Recadastramento Dos servidores Municipais

Recadastramento Dos servidores Municipais

205
0
COMPARTILHAR

O recadastramento aconteceu entre os dias 16 a 28 de abril de 2018 e foi realizado pela Secretaria Municipal de Administração, com a coordenação do Secretario Ruber Ivo, teve o intuito de atualizar as informações e traçar o perfil do servidor público do Município de Feliz Deserto. O município passará a contar com uma base de dados completa sobre os servidores municipais.

O recadastramento foi feito de forma presencial, mas pela primeira vez, na gestão municipal, as informações prestadas pelos servidores ou representantes legais foram todas digitalizadas, eliminando o uso do papel, além do que, foi feito o registro fotográfico.

Ruber Ivo ainda fala da importância da atualização de dados dos servidores municipais. ”Representando o pensamento da prefeita Rosiana Beltrão, iremos fazer uma gestão ousada, inovadora e transparente. Usando o que há de mais moderno em gestão publica.”

Com posse dos dados atualizados o Secretario juntamente com toda sua equipe irá criar um plano de ação de recursos humanos.

Por ASCOMFD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui