Início Desenvolvimento e Gestão Administração Pesquisa entre Prefeitos confirma aprovação de Rosiana Beltrão

Pesquisa entre Prefeitos confirma aprovação de Rosiana Beltrão

Nesta terça, 10, o Instituto Brasileiro de Pesquisa – Ibrape divulgou os resultados de uma inédita pesquisa de opinião pública, realizada durante o mês de junho no universo dos 102 munícipios alagoanos, com base em levantamentos locais de aprovação e rejeição popular quanto ao desempenho recente dos prefeitos e prefeitas de Alagoas.

E os números do Ibrape atestam que, neste ranking, a prefeita Rosiana Beltrão ocupa atualmente a décima segunda posição no estado, tendo obtido percentual de aprovação de 76% por parte da população do município.

De fato, o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Feliz Deserto nas mais diversas frentes começa a produzir transformações importantes e  altamente positivas nas zonas urbana e rural da cidade.

A modernização das instalações do Posto de Saúde; a disponibilização de novas ambulâncias; a limpeza pública mais eficiente; a pavimentação de praças e vias públicas; a reforma de escolas, com melhores condições de estudo para alunos e professores; a assistência social mais adequada e humanizada para as famílias;  a valorização local do esporte amador; a manutenção de campanhas de preservação ambiental, com arborização e apoio permanente a agricultores e produtores rurais; e o desenvolvimento de novos empreendimentos locais de lazer e turismo são algumas das ações da Prefeitura que vem beneficiando gradualmente a população.

Rosiana recebeu com grande entusiasmo o resultado dessa nova modalidade de pesquisa de opinião em Alagoas, consciente de que o índice ora alcançado nada mais é do que a constatação matemática do êxito de sua gestão. É Feliz Deserto no rumo certo!