Início Destaque Feliz Deserto disponibiliza aulas de zumba grátis para a população.

Feliz Deserto disponibiliza aulas de zumba grátis para a população.

A prefeitura Municipal de Feliz Deserto, através da secretaria de Esporte e Cultura disponibiliza aulas de zumba gratuito a toda a comunidade de Feliz Deserto.

As atividades estão sendo oferecidas na sede do CRAS as terças e quintas à tarde, a partir das 16h.

A população de Feliz Deserto que quiser se exercitar de forma agradável e gratuita está contando com mais uma ofertada pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. As interessadas terão aulas com o professor Lailton Alves, e para participar é preciso comparecer ao local nos horários acima mencionados.

As aulas terão duração de uma hora. “Essas aulas de zumba contribuirão para aumentar a autoestima das pessoas e para uma vida saudável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes”, falou Marco Aurélio, secretário municipal de Cultura e Esporte de Feliz Deserto.

O CRAS fica localizado ao final da Rua Vereador Manoel Leri.

Por ASCOM