Início Noticias Desenvolvimento e Gestão Um Novo Visual para o Trevo de Feliz Deserto

Um Novo Visual para o Trevo de Feliz Deserto

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto, por intermédio da Secretaria de Obras e Urbanismo, já iniciou os trabalhos de revitalização da entrada da cidade, a partir da instalação de um totem iluminado com o nome de nosso município. O objetivo maior da iniciativa é fortalecer a imagem de Feliz Deserto junto ao público em geral que por ali transita.

As obras, juntamente com a reforma do antigo Terminal Turístico de Feliz Deserto, serão capazes de potencializar significativamente o turismo na cidade, uma vez que teremos em breve um point bem mais bonito, moderno e dotado de maior visibilidade junto a turistas e viajantes rodoviários.

Entre o conjunto de melhorias previstas estão o redimensionamento, pintura e limpeza dos espaços de comercialização e estacionamento do Terminal Turístico, bem como a reparação de pisos internos e calçadas e a restauração das áreas externas gramadas. É o trevo de Feliz Deserto ganhando cara nova.