Agricultura

Prefeita Rosiana Beltrão realiza primeira reunião do ano com Secretários.

Na tarde da ultima quinta-feira (25), a Prefeita Rosiana Beltrão, convocou a primeira reunião do ano com todo o secretariado, para que fossem discutidos novos projetos, além de importantes ajustes para a melhoria em todos os serviços prestados.

A Prefeita iniciou a reunião enaltecendo os trabalhos executados ao longo do ano passado, citando tópicos dos relatórios entregues no final do ano anterior e deu espaço para que os secretários ressaltassem pontos específicos de cada pasta.

Na oportunidade, foi discutido sobre o carnaval 2018, para que sejam analisados orçamentos, além da elaboração e execução de novos projetos das demais secretarias.
“É necessário que a nossa administração continue a trabalhar com dedicação e cautela, priorizando sempre o bom desempenho e agilidade em todos os serviços prestados ao nosso município. Dessa forma, continuamos com o empenho de todos.”, enfatizou a prefeita.

Estiveram presentes no encontro realizado pela Prefeita Rosiana Beltrão na sede da Prefeitura, Genildo Valério (Administração), Marcio Filho (Obras), Djalma Barros (Educação), Jeane Lima (Finanças), Pedro Ícaro (Defensoria Pública), Kléber (Controladoria), Tânia Melo (Defesa Civil), Patrícia Lessa (Chefe de Gabinete), Reginaldo Barreto (Assistência Social), Idelmon Cota (Agricultura, Meio Ambiente e Pesca) José Horgdys (Turismo e Eventos), Marco Aurélio (Esporte e Cultura), Derival Nunes (Saúde), e Roberto Leoni (Planejamento).

Projeto Nossa Praia

No último dia 11 de Abril a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca em parceria com o IMA, realizou uma ação ambiental com o Projeto Nossa Praia, na Orla de Feliz Deserto, 33 alunos do 8° ano da Rede Municipal de Ensino participaram da ação e em 20 minutos foram coletados 299 kg de resíduos na faixa de areia.

O Projeto Nossa Praia é um dos maiores do Brasil, quando se trata de educação ambiental e foi iniciado em 2015. As ações percorrem todo o litoral alagoano, bem como as cidades ribeirinhas, sensibilizando a população e reforçando o compromisso com o meio ambiente.

As atividades são intensificadas durante o verão, embora aconteçam o ano todo. E contam também com a instalação de equipamentos para o recolhimento de lixo nas praias.

Prefeita Rosiana Beltrão realizou primeira reunião do ano com Secretários

A prefeita Rosiana Beltrão,  convocou a primeira reunião do ano de 2020 com todo o secretariado, para que fossem discutidos novos projetos, além de importantes ajustes para a melhoria em todos os serviços prestados.

A prefeita iniciou a reunião desejando um ano abençoado para todos e enaltecendo os trabalhos executados ao longo do ano de 2019, e deu espaço para que os secretários ressaltassem pontos específicos de cada pasta.

Estiveram presentes no encontro realizado na sala do Gabinete da Prefeitura Municipal juntamente com a prefeita Rosiana, o vice-prefeito Jorge Nunes, os secretários Djalma Barros (educação), Jeane Lima (finanças), Derival Nunes (saúde), Harry Guedes (Obras e Urbanismo), Tânia Melo (administração e defesa civil), Idelmon Cota (agricultura, meio ambiente e pesca), José Horgdys (turismo e eventos), Marco Aurélio (esporte e cultura), Edenilton Duarte (planejamento),  Patrícia Lessa (chefe de gabinete) e Thayse Lessa (assessora de comunicação).

Agricultura

Abertura do IX Jogos Estudantis de Feliz Deserto.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 04, no Ginásio de Esporte Laércio Barreto a abertura do IX Jogos Estudantis de Feliz Deserto.

A abertura dos Jogos Escolares deu início com um brilhante desfile pelas ruas da cidade com a Banda Escolar Municipal Anadeje Caetano e os alunos das Escolas.

Participaram da cerimônia de abertura o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Idelmon Cota(Dedé Cota); Gislanea Lessa, representando a Secretaria de Educação na pessoa do secretário Djalma Barros; Sanderval Nunes, representando a Secretaria de Saúde; Niane Nunes, representando a Escola Estadual Senador Arnon de Melo; o presidente do Conselho Tutelar, Ângelo Fernandes e os diretores, coordenadores e professores das escolas municipais.

A prefeitura Municipal de Feliz Deserto parabeniza a todos que estiveram envolvidos na abertura dos Jogos Escolares e principalmente a participação dos alunos no desfile de abertura, sabemos o quanto é importante a pratica do esporte aos alunos da rede pública de ensino.

Com atividades previstas até o dia 08 de novembro, a edição deste ano dos Jogos Escolares contará com diversas modalidades esportivas. As competições vão ocorrer no Ginásio de Esporte.

Finalizadas as atividades, haverá a cerimônia de encerramento, com a entrega de medalhas e troféus, será realizada no dia 08 de novembro no Ginásio de Esporte.