Início Destaque Nesta quarta-feira (28/03), a partir das 20h, a Prefeitura de Feliz Deserto...

Nesta quarta-feira (28/03), a partir das 20h, a Prefeitura de Feliz Deserto convida a população para prestigiar a encenação da Paixão de Cristo, que será realizada pela Escola Hevyton Alves Possidônio.

A apresentação ocorrerá pelas ruas da cidade, saindo da Escola Hevyton Alves Possidônio e encerrando a apresentação na Praça Domingos Mendes ao lado da Igreja de Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Em 2017, centenas de pessoas assistiram a esse espetáculo, que encantou a todos.

Ainda conforme a secretária de educação, a encenação é composta por 90 alunos da escola.

Durante todo o período que precede o evento, o grupo realiza ensaios, providencia toda a estrutura cênica e as roupas. É um espetáculo maravilhoso, emocionante, que vale a pena ser visto, pois realmente relembra os últimos dias de Jesus Cristo na Terra. A cada ano é uma nova emoção.