Conecte-se Conosco

Galeria de Fotos

FOTOS: Veja o que de melhor aconteceu no XXV Festival do Maçunim e gincana de pesca e arremesso

Publicado

em

Destaque

29º Festival do Maçunim e Gincana de Pesca de Arremesso

Publicado

em

Foram três dias, mais precisamente de 12 a 14 de abril, a população de Feliz Deserto, visitantes e competidores esbanjaram animação no 29º Festival do Maçunim e Gincana de Pesca de Arremesso lotando a Praça de Eventos, local onde foi montada a estrutura do evento, transformando os shows num grande sucesso que deixou um gosto de quero mais e manteve a tradição de Feliz Deserto em realizar eventos que reúnem multidões.

Na primeira noite de shows o cantor Bell Marques, uma das atrações mais esperada deu o start nos shows, logo em seguida Rafa e Pipo, Seu Desejo e encerrando à noite, o cantor Galã.

No sábado (13) a abertura foi com a dupla Edu e Maraial, seguido de Márcia Fellipe e finalizando com muito forró romântico o cantor Batista Lima.

Já no domingo o último dia de festa, a partir das 14h a animação ficou por conta do cantor Leonardo Henrique, logo em seguida É O Tchan colocou todo mundo para dançar, o cantor Luan Estilizado fechou com chave de ouro.

A Gincana de Pesca contou com a participação de 151 equipes de pesca de todo país composta por 3 pescadores cada. 

Os vitoriosos e sortudos levaram mais de 70.000,00 (setenta mil reais) em premiações em dinheiro e materiais de pesca. 

Na avaliação da Prefeita Rosiana Beltrão, do Vice-Prefeito Jorge Nunes e do Secretário de Turismo e Eventos, José Horgdys (Zé Galego), o evento foi um sucesso com recorde de público.

Continue lendo

Agricultura

Projeto Nossa Praia

Publicado

em

No último dia 11 de Abril a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca em parceria com o IMA, realizou uma ação ambiental com o Projeto Nossa Praia, na Orla de Feliz Deserto, 33 alunos do 8° ano da Rede Municipal de Ensino participaram da ação e em 20 minutos foram coletados 299 kg de resíduos na faixa de areia. 

O Projeto Nossa Praia é um dos maiores do Brasil, quando se trata de educação ambiental e foi iniciado em 2015. As ações percorrem todo o litoral alagoano, bem como as cidades ribeirinhas, sensibilizando a população e reforçando o compromisso com o meio ambiente.

As atividades são intensificadas durante o verão, embora aconteçam o ano todo. E contam também com a instalação de equipamentos para o recolhimento de lixo nas praias.

Continue lendo

Galeria de Fotos

Feliz Deserto no Projeto Vacina +

Publicado

em

O Município de Feliz Deserto, foi escolhido para participar do Projeto Vacina +.

A Secretária de Saúde Geilda Jatobá e o Coordenador Amaury, participaram do evento realizado na manhã desta quinta-feira (01), junto com os organizadores do projeto Vacina +, da equipe do SUMCA-Gap, PNI Estadual e da Secretaria da Primeira Infância, a onde discutiram estratégias para o fortalecimento da saúde.

Em 2023, o Projeto Vacina+ foi um sucesso em 22 municípios de Alagoas. Este ano, a atuação foi ampliada para mais 38 municípios, totalizando 60 municípios no projeto Vacina+.

Continue lendo

Destaque

Copyright © 2024 Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por COMUNICAÇÃO