Início Noticias Agricultura Feliz Deserto recebe trator do Governo do Estado para reforçar agricultura...

Feliz Deserto recebe trator do Governo do Estado para reforçar agricultura familiar no município

Na tarde de ontem, 15/05, a prefeita Rosiana Beltrão, juntamente com  vereadores e secretários de Feliz Deserto, compareceu em Penedo para receber das mãos do Governador do Estado, Renan Filho, a chave de um trator novo, que servirá para alavancar os trabalhos dos pequenos e médios produtores agrícolas de Feliz Deserto.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Dedé Cota, também esteve presente à solenidade.

A cidade pôde ser contemplada graças aos entendimentos mantidos entre a Prefeitura de Feliz Deserto e o Governo do Estado de Alagoas, com o inestimável apoio do deputado federal Marx Beltrão.

A chegada de um novo trator, sem dúvida alguma, fortalecerá as atividades e ampliará os horizontes comerciais dos pequenos e médios agricultores do município.

Fomentar a produção agrícola familiar é de essencial importância para que a economia do município possa se fortalecer e se expandir, de modo consistente.