Início Destaque Festa dos professores em comemoração a nota do IDEB

Festa dos professores em comemoração a nota do IDEB

Todo o esforço de professores, estudantes, diretores e Secretaria de Educação valeu a pena no município de Feliz Deserto que comemorou no último sábado(01) os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). O evento foi realizado no Clube 07 de agosto em Feliz Deserto.
O jantar de comemoração recebeu todos com uma boa música e muita alegria, onde todos participantes se divertiram bastante ao som da banda local Mixtura Certa. Na solenidade também foi inserida a comemoração do dia dos professores e encerramento do ano letivo de 2018.
“Parabenizo os professores pela meta alcançada, esse momento é de valorização do professor, de reconhecimento do trabalho de cada um, ao trabalho em equipe, o esforço, enfim, sobre os bons índices alcançados durante todo o período do ano letivo”, falou o secretário, declarando que a meta é melhorar para crescer ainda mais.
O vice prefeito Jorge Nunes citou a importância do trabalho em equipe e da união de todos, para alcançar os resultados alcançados.
A prefeita Rosiana Beltrão parabenizou aos professores por superar desafios, “é com muita satisfação que apresentamos estes resultados e eles são frutos do esforço e dedicação de cada um de vocês. Nós tivemos um ano muito difícil e mesmo assim os resultados foram positivo. Parabéns a todos”.