Início Destaque Prefeita Rosiana Beltrão participa de Mobilização Nacional em Brasília.

Prefeita Rosiana Beltrão participa de Mobilização Nacional em Brasília.

A prefeita Rosiana Beltrão se encontra em Brasília desde a última terça feira participando de uma mobilização nacional com o tema “Não Deixem os Municípios Afundarem”.

As mobilizações não deixem os Municípios Afundarem aconteceu em Brasília na manhã desta quarta-feira, 22, no auditório Petrônio Portela no Senado Federal.

O encontro foi liderado pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski e teve o apoio da AMA – Associação dos Municípios Alagoanos.

A prefeita Rosiana Beltrão participou da passeata nos arredores do Congresso, do encontro com o presidente da República, Michel Temer e da votação de pautas de interesse dos Municípios.

O movimento teve como principal causa o Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM)- que deve ser dividido por todas as Prefeituras nos mesmos moldes que o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). A esperança é que o governolibere cerca de R$ 4 bilhões.

Por ASCOM