Prefeita Rosiana Beltrão e Sec. de Educação Djalma Barros participaram da premiação do Programa Escola 10.

Nesta terça (12), a Prefeita Rosiana Beltrão e o Secretário de Educação, Djalma Barros, subiram ao palco no evento do programa Escola 10 para representar a 9ª GERE, que aconteceu no Centro de Convenções na capital alagoana.

Feliz Deserto se destacou no programa Escola 10 em 2017 pelas ações educativas desenvolvidas nas escolas municipais. Foi um dos 12 representantes dos 102 municípios pelas ações educacionais do ano.

O governo do Estado criou a medalha em missão honrosa para os municípios que participaram do programa Escola 10 e que se destacaram no transcorrer do ano com o bom desempenho de suas ações.

O programa Escola 10 é um pacto pela educação do estado, integrando as redes estadual e municipais de ensino. Programa Escola 10 registra avanços em menos de um ano de execução.

A prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão, destacou: “Receber o Prêmio Escola 10 é uma alegria imensurável. Mostra que estamos no caminho certo”, constata a gestora.