Prefeita Rosiana Beltrão cumpre agenda em Brasília, em busca de recursos.

Na sede da CNM, Prefeitos e Prefeitas de Alagoas estiveram reunidos com a Bancada Federal na busca de alternativas para saírem da crise, e assim dar condições para todos colocarem em prática novos projetos que dependem de recursos para o desenvolvimento dos Municípios.

A Prefeita Rosiana Beltrão durante a reunião do Movimento Municipalista, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM – pediu o empenho da Bancada para sensibilizar o Governo Federal no sentido minimizar os efeitos do aperto financeiro, pois quem sofre com isso é a população carente que necessita dos serviços públicos. É de grande importância a aprovação de projetos que estão parados por falta de aporte de recursos emergenciais, uma vez que houve uma queda drástica no repasse de verbas de vários programas.

Esta é uma luta de todos os municípios em busca do equilíbrio das contas públicas. Estiveram presentes na reunião a bancada dos Deputados Federais de Alagoas, onde cada município pode mostrar sua realidade financeira.

O Presidente da AMA Hugo Wanderley está empenhado em manter o diálogo com nossos parlamentares no sentido de dar agilidade às nossas reivindicações. Entre o debate, também estava presente o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão.

Por ASCOM