Município de Feliz Deserto é contemplado com 8 Cisternas

Já está no município de Feliz Deserto as 8 caixas d’água para a instalação das cisternas no povoado Mangabeiras, do Programa Água para Todos, uma parceria entre Codevasf, prefeitura e Ministério da Integração Nacional.

Essas cisternas vão beneficiar oito famílias que sofrem com a falta de água em suas casas. Parabéns ao prefeito Maykon, por mais uma parceria visando melhorar a situação do município de Feliz Deserto, e a Secretaria de Agricultura que está sempre atenta aos programas que possam melhorar de alguma forma a situação dos nossos agricultores familiares.

Por Ascom

Sobre pmpfeliz