Início Noticias Assistência Social I CONFERÊNCIA LIVRE DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE FELIZ...

Na ultima terça-feira, 16 de outubro, as crianças que fazem parte do CRAS participaram da I CONFERÊNCIA LIVRE DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE FELIZ DESERTO/AL. O evento teve como TEMA: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

O Conselho Tutelar do município, juntamente com a equipe do CRAS e CREAS ouviram todas as crianças e acolheram com atenção cada pedido dos que ali estavam.

Em seguida o evento contou com a animação de um dia bem agradável para as crianças assistidas pelo programa, com muitos brinquedos e lanches ofertados pela Prefeitura Municipal de Feliz Deserto e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Um momento dedicado à comemoração ao Dia das Crianças.