GRUPO DE IDOSAS DO CRAS DE FELIZ DESERTO TEM DIA DE LAZER EM MACEIÓ

O Grupo de Idosas de Feliz Deserto participaram do XXII Ciclo SESC de Palestras e Vivências para o Idoso – O idoso e as Relações Familiares.

Com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida dos idosos, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Feliz Deserto juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), ofereceram nessa sexta-feira (10), um dia de lazer aos idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Cerca de 30 idosos visitaram o SESC GUAXUMA localizado na capital alagoana e tiveram um dia diferenciado apreciando as belezas da bela praia de Guaxuma e desfrutando de toda estrutura do lindo Clube do Sesc.

Segundo a coordenadora do CRAS Narcithania Limeira, os idosos aproveitaram bastante o dia de lazer. “Nossos príncipes e princesas são muito animados e se divertiram e interagiram bastante. Elas tiraram muitas fotos, dançaram e tomaram banho de piscina. Além do passeio, oferecemos um lanche e um almoço coletivo”, disse a coordenadora.

O secretário Reginaldo Barreto agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Feliz Deserto na pessoa da prefeita Rosiana Beltrão e do vice-prefeito Jorge Nunes e cita a importância de proporcionar lazer aos idosos do nosso município.

O evento foi finalizado com o Baile das Cores, ao som da cantora alagoana Kel Monalisa.

Por ASCOM