Feliz Deserto recebe a visita do Secretário de Infraestrutura do Estado.

Na manhã do dia (02),a prefeita Rosiana Beltrão, juntamente com o vice-prefeito Jorge Nunes e o secretário de Obras Marcio Beltrão, receberam o secretário de Infraestrutura do estado, Mozart Amaral. A visita “in loco”solicitada pela prefeita Rosiana Beltrão, teve como objetivo principal verificar as necessidades de recuperação das vias públicas do Município. Em especial a via de acesso a praia e as principais ruas da cidade.

A prefeitura Rosiana Beltrão, na oportunidade, solicitou ao secretário o recapeamento da estrada de acesso à praia e cobrou agilidade, tendo em vista, a proximidade do Festival do Maçunim e Pesca de Arremesso. Festa de grande fluxo turístico.
O Secretário de estado, Mozart Amaral, garantiu a prefeita e ao vice-prefeito, que irá autorizar em breve tempo o início dos serviços.

Por ASCOM