Início Destaque ESCOLAS MUNICIPAIS COMEMORAM O DIA DAS CRIANÇAS

ESCOLAS MUNICIPAIS COMEMORAM O DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu durante esta semana as comemorações da “Semana da Criança”. As Escolas: João Manoel Muniz Simões, Hevyton Alves Possidônio, Antônio Caetano de Melo, e as creches do município proporcionaram aos alunos uma semana repleta de atividades para comemorar o Dia das Crianças.

A Escola Hevyton Alves Possidônio com seu tradicional passeio ciclístico encerrou a programação com um roteiro ecológico, dando um abraço a natureza, visitando vários pontos da cidade, com sentenas de alunos e convidados alegrando essa data marcante.

O objetivo foi promover momentos de descontração para as crianças, durante toda a semana foram feitas atividades recreativas, brincadeiras, apresentações, brinquedos infláveis, pula-pula, além de muita pipoca e algodão-doce.

A Prefeita Rosiana Beltrão, vice-prefeito Jorge Nunes e o secretário de Educação Djalma Barros, desejam a todas as crianças um Feliz e abençoado Dia das Crianças.

Confira algumas fotos das atividades!