Escola climatizada motiva alunos a estudarem mais em Feliz Deserto

Um calor insuportável, que impossibilitava a concentração. Assim estudantes de Feliz Deserto definiam a situação nas salas de aulas da Escola Municipal Hevyton Alves Possidônio, localizada no centro da cidade. A unidade recebeu a poucos dias aparelhos de ar-condicionado modernos e potentes. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os investimentos já estão surtindo efeitos.

20150210171824-b8ef33-scolaclimatizada

Para os alunos, os aparelhos instalados é uma boa iniciativa e ajuda na qualidade de ensino. Para o secretário de Educação de Feliz Deserto, Djalma Barros, com as instalações, os alunos terão mais comodidade e conforto. “A escola era de difícil ventilação, como o pátio da escola não é aberto, dificultava a circulação do ar. Agora os alunos podem estudar mais a vontade sem o calor de antes.” Destaca.

Além das salas de aulas, as salas dos professores e diretoria também contam com ar – condicionados. Ainda segundo o secretário, a Secretaria de Educação estuda a possibilidade de ampliar o projeto de instalações na Escola Municipal João Simões.