Início Destaque ⁠⁠⁠Estudantes de Feliz Deserto participam da Maratoninha Caixa em Maceió

⁠⁠⁠Estudantes de Feliz Deserto participam da Maratoninha Caixa em Maceió

Alunos das escolas municipais de Feliz Deserto participaram, no último domingo (14), do Circuito Nacional Caixa de Maratoninha, que aconteceu na praia da Avenida, em Maceió.

Os educadores físicos da rede municipal de ensino já vinham, há meses, trabalhando o fortalecimento dessas crianças, que foram premiadas com 7 bicicletas novas.

Acompanhando nossos jovens atletas nessa jornada, estiveram envolvidos diretores, professores, profissionais da educação e, também, os pais de alunos.

O secretário de Educação Djalma Barros parabenizou a todos que se empenharam para garantir o êxito dos resultados alcançados na competição.

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto, por intermédio da Secretaria de Educação (SEMED), aposta firmemente no esporte como fator de estímulo ao desenvolvimento pedagógico e social de nossas crianças.