Prefeitura divulga as atrações do 23º Casamento do Matuto

Atrações da 23° edição do tradicional “Casamento do Matuto” é anunciada pela prefeitura de Piaçabuçu, e promete atrair milhares de cavaleiros e amazonas da região.

Evento que começara pela manhã de domingo (06) de agosto, terá como atração puxando o trio o cantor Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha.  A festa continuará na chegada do trio na praça dos correios (Calçadão). Com as bandas Forró é Moral, Nadson o Ferinha do Arrocha e a atração Principal Luan Estilizado.

Evento que acontece anualmente na cidade ribeirinha atraindo um grande número de turistas que vivem a emoção de estarem juntos aos cavaleiros e amazonas da região, dividindo momentos que marcam o dia a dia da comunidade sam franciscana.