Início ULTIMAS NOTÍCIAS Assistência Social OUVIDORIA EM AÇÃO

OUVIDORIA EM AÇÃO

Na manhã de hoje(10), o Prefeito Djalma Beltrão enviou a ouvidoria municipal acompanhada dos secretários de Habitação, Keity Darlian; Infraestrutura, Alyssom Morango e o Secretário Otávio Augusto, que na ocasião representava a Defesa Civil, para uma conversa com os munícipes que ocuparam as casas inacabadas do conjunto habitacional do Bairro Paciência.

Segundo Djalice Beltrão, da Ouvidoria, as reivindicações dos populares foram ouvidas e fará parte da pauta de uma reunião com o Governo do Estado ainda essa semana. “Minha preocupação no momento é a segurança dessas famílias que se alojaram em um local que não oferece segurança, pois as construções estão em destroços.

O Estado já foi informado da situação estamos no aguardo da decisão da SEINFRA”, comunicou o Prefeito.

Por: ASCOMCE