Início Destaque VIII Jogos Escolares de Feliz Deserto

VIII Jogos Escolares de Feliz Deserto

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto através da Secretaria Municipal de Educação promoveu na última semana entre os dias 24 a 27 de setembro o VIII Jogos Escolares. As escolas municipais e a estadual de Feliz Deserto participaram do evento esportivo. Uma estimativa de 500 atletas.

Na segunda-feira (24) as escolas se apresentaram pelas ruas da cidade com um belíssimo desfile, os alunos acompanhados dos professores, coordenadores e diretores, a banda municipal animou os festejos.

A abertura contou com a participação de Secretário de Educação Djalma Barros, Secretário de Saúde Derival Nunes, e o Secretário de Esporte e Cultura Marco Aurélio, Vereador José Adilson e a equipe técnica da SEMED-FD também esteve presente.

O evento teve o encerramento no sábado com uma festividade no Ginásio de esporte Laércio Barreto. Diretores e coordenadores com todas suas eficiências ficaram a frente dos jogos. O acontecimento contou com a participação especial dos árbitros do JEAL que comandou as partidas.
O Secretário Djalma Barros ficou muito feliz com a empolgação, participação e empenho de todos.

A Prefeita Rosiana Beltrão enfatiza “Estamos educando e ensinando os nossos jovens a serem pessoas melhores”, finaliza.
Foi uma festa linda que confraternizou os estudantes e professores com um evento organizado e participativo.