Vice prefeito acompanhado de Vereadores estiveram na Eletrobrás reivindicando melhorias nos serviços prestados a Feliz Deserto.

Uma comissão de vereadores juntamente com o vice-prefeito Jorge Nunes, estiveram na tarde de ontem (10) na sede da Eletrobrás, para reivindicarem melhorias no abastecimento elétrico do nosso município.

O assunto tratado em uma audiência com os diretores da Eletrobrás foi referente às constantes quedas de energia que vem acontecendo em Feliz Deserto.

Estiveram presentes os vereadores Josan Lessa, José Adilson, Robério, Idegilson, Zito, Jau, Iran e o vice prefeito Jorge Nunes.

Em busca de soluções e melhorias na qualidade do fornecimento de energia os diretores assumiram um compromisso de enviar uma equipe e fazer uma vistoria para resolver os problemas do município.

Por: ASCOM