Secretário de Educação Djalma Barros realiza primeira reunião de 2018 com diretores e coordenadores.

A Secretaria Municipal de Educação de Feliz Deserto (SEMEDFD) realizou, na manhã desta quinta-feira (11/01), a primeira reunião do ano com os diretores e coordenadores das escolas do município. O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação, onde foram repassadas as informações com relação ao ano letivo de 2018.

O secretário de Educação, Djalma Barros, abriu o evento agradecendo a todos pelas realizações e conquistas de 2017 e falando sobre os projetos para a educação do município em 2018. “Este é nosso primeiro encontro deste ano, e precisamos nos fortalecer cada vez mais no nosso propósito, pois cada um que está aqui hoje são líderes e faz a educação do nosso município. Precisamos continuar planejando, executando e monitorando para que o trabalho alcance os resultados que queremos. Precisamos dar nosso melhor, unir forças, confiar na nossa capacidade em fazer e não em saber fazer. Nosso foco é ação, atitude.

Passamos um ano de muito aperto financeiro, o recurso do FUNDEB que o município recebe é quase que exclusivo para a folha de pagamento de salários e se não fosse o empenho da prefeita Rosiana e toda a importância que ela dá à Educação, não teríamos feito nenhum investimento nas escolas e não conseguiríamos trabalhar nos moldes que trabalhamos. Então 2017 foi um ano desafiante, e estamos preparados para trabalhar bem em 2018, os recursos continuam desanimadores, mas precisamos trabalhar com o que temos. Lançamos as estratégias, reunimos a equipe, vamos colocar em prática.”