Reunião de Pais de alunos matriculados na Creche Luiz de França Nunes.

Na manhã de ontem (31) aconteceu a reunião com os pais de alunos matriculados na Creche Luiz de França Nunes, realizada no recinto da creche.

Inicialmente foi apresentado aos pais presentes o quadro de funcionários, Direção, coordenação, professores, auxiliares de sala, merendeiras, serviçais e vigias, em seguida obtiveram orientações sobre os horários da chegada dos alunos, que será as 07:30 hs e saída 11 hs, a princípio funcionará dessa forma, devido ao tempo de adaptação de cada criança.

Critérios como manter sempre o número de telefone atualizado na creche também foram ressaltados, lista de objetos para uso diário dos alunos, transporte escolar.

A motivação principal desta congregação foi para serem passadas as normas do estabelecimento de ensino, na qual haverá regras a serem seguidas.

Ao término a diretora Gilvete Muniz agradeceu a presença de todos que estiveram presentes.