Início Noticias Desenvolvimento e Gestão Rede Municipal de Saúde de Feliz Deserto Recebe Novos Equipamentos

Rede Municipal de Saúde de Feliz Deserto Recebe Novos Equipamentos

A Prefeitura de Feliz Deserto, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu recentemente modernos equipamentos médico-hospitalares e odontológicos para atender às diversas necessidades da população.

Tais equipamentos já começaram a chegar aos Postos de Saúde do município e visam, acima de tudo, a proporcionar maior eficiência, com qualidade, segurança e comodidade, na prestação de serviços médicos e odontológicos às famílias feliz-desertenses.

Entre os novos materiais que estão sendo distribuídos aos Postos, constam 4 termômetros infravermelhos exclusivos para crianças; 2 aparelhos de medição de pressão hospitalares, com pedestal; 4 oxicímetros de dedo; 2 nebulizadores; 2 estetoscópios; 2 otoscópios; 2 amalgamadores digitais odontológicos; 20 cadeiras longarinas; 6 cadeiras giratórias; armário vitrine para consultório médico; maca ginecológica; máscaras de oxigênio e 6 birôs para utilização em salas de vacinação, enfermagem e de triagem de pacientes.

Com a adoção desta medida, a Prefeitura de Feliz Deserto dá um importante passo rumo à garantia de níveis de excelência no que se refere às atividades desempenhadas pelas Unidades Básicas de Saúde do município, em perfeita sintonia com os mais legítimos anseios de nossa gente.