Início Noticias Assistência Social Prefeitura de Feliz Deserto celebra o Dia da Criança com muita animação

Prefeitura de Feliz Deserto celebra o Dia da Criança com muita animação

Na tarde de ontem (17), as crianças que integram o Programa Criança Feliz participaram, juntamente com seus cuidadores, das comemorações do Dia da Criança promovidas pela equipe do Programa Criança Feliz de Feliz Deserto, sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Feliz Deserto.

O evento, que aconteceu no CRAS do município, contou com a animação do palhaço Faísca e a disponibilização de brinquedos infláveis para diversão das crianças presentes. Os festejos foram comandados pessoalmente pela secretária de Assistência Social Alice Meliande, com o apoio da supervisora do Programa Criança Feliz, Eulália Possidonio.

Durante toda a tarde, foram realizadas pelas visitadoras diversas brincadeiras com as crianças assistidas, segundo a faixa etária de até 03 anos de idade, e que contaram com a participação dos respectivos responsáveis. Na ocasião, houve, também, farta distribuição de pipoca, cachorro quente, bolo, refrigerante, suco e brindes para a criançada.

Além de celebrar o Dia da Criança, a Prefeitura de Feliz Deserto objetivou, também, promover o fortalecimento dos vínculos de amizade e relacionamento entre as famílias das crianças, visitadoras e demais participantes do Programa Criança Feliz.