Início Noticias Assistência Social Prefeitura Municipal de Feliz Deserto realizou o sonho de crianças felizdesertenses.

A prefeitura Municipal de Feliz Deserto realizou o sonho de crianças felizdesertenses, através da secretaria de Assistência Social, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Feliz Deserto levou cerca de 35 crianças a um passeio neste domingo, 05, para receber o bom velhinho num Shopping da parte alta da capital alagoana. As crianças, com idades entre sete e catorze anos, que são atendidos de forma contínua pelo SCFV.

Muitos desses pequenos não têm oportunidade de ficar perto do bom velhinho, mas além de ficarem juntinhos com o Papai Noel eles puderam lanchar, almoçar e passar uma tarde com muita diversão.

O passeio é uma forma de proporcionar momentos de lazer, cultura e interação em novos espaços, de acordo com a coordenadora Narcithania Limeira. “Foi um momento mágico para cada criança, é muito gratificante ver a felicidade de cada um deles” comentou, ainda, o Secretário de Assistência Social Reginaldo Barreto.