Início Destaque Prefeitura Municipal de Feliz Deserto promove visita de crianças e adolescentes ao...

Prefeitura Municipal de Feliz Deserto promove visita de crianças e adolescentes ao cinema na Capital Alagoana.

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto, através da Secretaria Municipal de Educação proporcionaram às crianças e adolescentes das escolas municipais de Feliz Deserto a oportunidade de conhecer uma sala de cinema.

O passeio ao Shopping Pátio Maceió foi baseado em uma programação com filmes que estimularam as crianças a conhecerem melhor o universo do cinema. Dia 04 foi à turma do 5º ano, e dia 05 de foi a turma do 9º ano. Na oportunidade foi à culminância do projeto de leitura, e um passeio pela dedicação na prova do IDEB.

As professoras e coordenadoras juntamente com o secretário Djalma Barros acompanharam as crianças e adolescentes, e viu de perto o encanto de todos os alunos.