Início Desenvolvimento e Gestão Administração Prefeitura de Feliz Deserto reinaugura Unidade Básica de Saúde I

Prefeitura de Feliz Deserto reinaugura Unidade Básica de Saúde I

A Prefeitura de Feliz Deserto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou, nesta quinta-feira (20), as novas instalações da Unidade Básica de Saúde I, ação que visa a aprimorar o atendimento público de saúde para os moradores do munícipio.

Estiveram presentes ao evento a prefeita Rosiana Beltrão, o vice-prefeito Jorge Nunes, secretários, vereadores e diversos cidadãos e cidadãs de Feliz Deserto.

Na ocasião, a prefeita Rosiana externou sua grande satisfação com os avanços alcançados no âmbito da área de Saúde do município e reiterou que investir na saúde é melhorar a qualidade de vida da população de Feliz Deserto.

A gestora comentou, com entusiasmo, as recentes conquistas obtidas em benefício do povo de Feliz Deserto, apesar do pouco tempo em que está no comando da Prefeitura. Rosiana ressaltou que a manutenção de Postos de Saúde mais modernos e bem aparelhados é essencial para que as famílias locais possam contar com saúde pública de qualidade.

O vice-prefeito Jorge Nunes ressaltou que a Administração Municipal vem trabalhando firme no aprimoramento dos serviços de saúde colocados à disposição da população de Feliz Deserto. “A reestruturação das Unidades de Saúde é um fator importante, principalmente no que se refere ao melhor acolhimento da população”, acrescentou o vice-prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Derival Nunes, reforçou as palavras da prefeita, destacando que garantir efetivamente o atendimento de saúde ao cidadão é proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos feliz-desertenses. “Desde que assumimos, temos imprimido uma gestão focada e com ritmo acelerado no setor, objetivando sempre a eficiência do atendimento nos Postos de Saúde”, pontuou o secretário.

ASCOMFD