Início Desenvolvimento e Gestão Administração Prefeitura de Feliz Deserto realiza Show de Prêmios em homenagem aos Pais

Prefeitura de Feliz Deserto realiza Show de Prêmios em homenagem aos Pais

A prefeitura municipal de Feliz Deserto através da secretaria de Assistência Social ofereceu aos pais uma grande festa em comemoração ao dia dos pais.

A prefeita Rosiana Beltrão e o vice-prefeito Jorge Nunes, na tarde do último sábado, 11, lideraram a grande festa do dia dos pais.

A equipe da secretaria de Assistência Social se empenhou pra realizar uma belíssima festa aos papais do munícipio. Vereadores, secretários e funcionários também prestigiaram da festa.

Um grande show de prêmios que já é tradição em homenagem ao dia dos pais, realizado no Clube 7 de agosto. Muitos pais participaram do sorteio que começou por volta das 16:30h do sábado.

Pais dos povoados Pontes e Flexeiras também se deslocaram para participar do grande festival de prêmios e tiveram a oportunidade de concorrer e ganhar vários prêmios, foram 15 bicicletas sorteadas para os pais presentes.

A secretária de Assistência Social Alice Meliande, se preocupou com cada detalhe, para que os pais aproveitassem com alegria a festa.

A prefeita Rosiana desejou a todos os pais, um feliz dia dos pais, agradeceu a presença de todos, e pediu para que tenhamos fé, para quem sabe no próximo ano colocar uma moto no sorteio dos pais.