Início Noticias Agricultura Prefeitura de Feliz Deserto realiza mais uma “Festa das Mães”.

Prefeitura de Feliz Deserto realiza mais uma “Festa das Mães”.

Aconteceu na tarde deste sábado, 12, a festa em comemoração ao Dia das Mães, no Ginásio Láercio Barreto. A festividade foi realizada pela Prefeitura Municipal de Feliz Deserto e foi marcada por muita música, dança, comida e sorteio de grandes prêmios.

Na acolhida da Festa das Mães, as homenageadas foram recebidas com um lanche servido com muito carinho pela equipe da Assistência Social e uma boa música ao vivo, proporcionada pelo Grupo Mistura Certa, talento local.

As crianças do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS abrilhantaram a festa, o grupo de capoeira do fez uma belíssima apresentação para as mães, e em seguida as alunas da Tia Arlinda, homenagearam as mães presentes, cantando uma música acompanhada de coreografia.

A prefeita Rosiana Beltrão, o vice-prefeito Jorge Nunes, secretários e vereadores marcaram presença nesta linda festa. Fazendo participação na entrega de cada prêmio parabenizando cada mãe sorteada, e as demais presentes.

De acordo com a prefeita Rosiana Beltrão vem sendo uma festa que cresce a cada ano, e foi um momento de grande alegria para quem compareceu. “É muito gratificante compartilhar este momento com essas mulheres tão especiais. Não poderíamos deixar de demonstrar o nosso carinho por elas”, ressaltou.

Essa grandiosa festa foi organizada pela equipe da Secretaria de Assistência Social, sob os comandos da Secretária Alice Beltrão, que se dedicou carinhosamente a cada detalhe. Diversos brindes foram sorteados, entre eles: 10 ventiladores; 10 liquidificadores; 8 ferros; 15 edredons felpudos; 15 colchas; 3 tapetes; 10 jogos de lençol; 4 batedeiras; 2 sanduicheiras; 10 kits de banheiros; 5 kits de almofada; 6 cortinas; 13 jogos de lençol 4 peças, 10 toalhas de mesa; 22 utensílios doméstico, 7 panelas, 3 biscicletas e fogões. Sendo um total de 592 presentes para as mamães.