Início Destaque Prefeitura de Feliz Deserto prepara comemoração do Dia do Trabalhador

Prefeitura de Feliz Deserto prepara comemoração do Dia do Trabalhador

Uma boa programação esportiva está sendo preparada pela Prefeitura Municipal de Feliz Deserto para celebrar o Dia do Trabalhador.

O próximo dia 1º de maio será inteiramente dedicado à prática de competições esportivas, a começar pelas maratonas masculina e feminina, com percurso de 2 km cada, previstas para acontecer, respectivamente, às 7 e 8 horas da manhã.

Em seguida, a partir das 9 horas, terá início, no Campo do Sete, um grande torneio, com a realização de diversas partidas de futebol amador que deverão se estender por todo o dia.

Esta é mais uma iniciativa de cunho social da prefeita Rosiana Beltrão, organizada sob o comando do secretário de Cultura e Esporte, Marco Aurélio, em justa homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras do nosso município.