Prefeitura de Feliz Deserto entrega certificados a participantes de curso ofertado pelo SENAR

A prefeitura de Feliz Deserto, através da Secretaria Municipal de Agriculta, entregou na tarde de ontem (07), os certificados aos participantes do curso técnico de manutenção de tratores ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

17820413_1314287688661074_1331473839_o

Os 11 alunos receberam o certificado do curso de operador e manutenção de trator agrícola, que durou 24 horas entre aulas práticas e teóricas. O curso foi realizado em parceria com a prefeitura de Feliz Deserto e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural,  Sebrae e secretaria de Agricultura do município.

O instrutor e ministrador do curso explicou que os alunos estão realmente preparados para o mercado de trabalho em razão de terem tido excelente aproveitamento durante o curso.Durante o encerramento do curso, os participantes puderam conhecer formas de trabalhos inovadores e modernos.