Início Noticias Assistência Social Prefeitura de Feliz Deserto encerra festejos juninos no povoado Pontes

Prefeitura de Feliz Deserto encerra festejos juninos no povoado Pontes

Os festejos Juninos do município de Feliz Deserto encerraram nesta quinta-feira 29 de junho, no Povoado Pontes onde foi comemorado dia de São Pedro com ampla participação popular.

A banda encantou o público presente com suas músicas dançantes, fazendo o encerramento dos festejos juninos na Sede Recreativa da Associação do Povoado e teve uma grande participação da comunidade local e adjacência.

A prefeitura de Feliz Deserto realizou um São João descentralizado, prestigiando a cidade e seus povoados. Depois de realizar a tradicional festa do dia dos namorados e Santo Antônio no palhoção da dona Helena, em seguida o São João no dia 24 de junho, no clube 7 de agosto, a Prefeitura Municipal finalizou a Programação de eventos do mês no povoado Pontes.

O policiamento sempre presente nos festejos, promovendo a segurança necessária para os participantes.

É importante ressaltar também o envolvimento da secretaria de Ação Social com a participação do “Grupo Feliz Idade”, presente em todos os momentos comemorativos do mês junino, bem como, a Secretaria de Educação, promovendo em todas as escolas festejos alusivos as festas juninas, contribuindo de forma efetiva para a manutenção das tradições culturais do município.

A prefeita Rosiana Beltrão, comemorou os festejos participando de todos, e destacou a alegria de poder festejar junto da comunidade, pontuou a gestora.

O encerramento contou com a presença do vice-prefeito Jorge Nunes, do vereador do Povoado e Secretário de Assistência Social Reginaldo Barreto, vereador Daniel, Secretária de Finanças Jeane Valério,  Secretário de Turismo e Eventos José Horgdys, Secretária de Defesa Civil Tânia Dias e do Secretário de Esporte e Cultura Marco Aurélio.