Prefeitura de Feliz Deserto encerra festejos juninos no povoado Pontes

Os festejos Juninos do município de Feliz Deserto encerraram nesta quinta-feira 29 de junho, no Povoado Pontes onde foi comemorado dia de São Pedro com ampla participação popular.

A banda encantou o público presente com suas músicas dançantes, fazendo o encerramento dos festejos juninos na Sede Recreativa da Associação do Povoado e teve uma grande participação da comunidade local e adjacência.

A prefeitura de Feliz Deserto realizou um São João descentralizado, prestigiando a cidade e seus povoados. Depois de realizar a tradicional festa do dia dos namorados e Santo Antônio no palhoção da dona Helena, em seguida o São João no dia 24 de junho, no clube 7 de agosto, a Prefeitura Municipal finalizou a Programação de eventos do mês no povoado Pontes.

O policiamento sempre presente nos festejos, promovendo a segurança necessária para os participantes.

É importante ressaltar também o envolvimento da secretaria de Ação Social com a participação do “Grupo Feliz Idade”, presente em todos os momentos comemorativos do mês junino, bem como, a Secretaria de Educação, promovendo em todas as escolas festejos alusivos as festas juninas, contribuindo de forma efetiva para a manutenção das tradições culturais do município.

A prefeita Rosiana Beltrão, comemorou os festejos participando de todos, e destacou a alegria de poder festejar junto da comunidade, pontuou a gestora.

O encerramento contou com a presença do vice-prefeito Jorge Nunes, do vereador do Povoado e Secretário de Assistência Social Reginaldo Barreto, vereador Daniel, Secretária de Finanças Jeane Valério,  Secretário de Turismo e Eventos José Horgdys, Secretária de Defesa Civil Tânia Dias e do Secretário de Esporte e Cultura Marco Aurélio.