Início Noticias Agricultura Prefeitura de Feliz Deserto convida toda a população para 1ª Audiência Pública...

Prefeitura de Feliz Deserto convida toda a população para 1ª Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto, convida toda a população para participar da 1ª Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, a realizar-se na próxima segunda-feira, dia 21 de maio de 2018, às 13h30, no Clube 7 de Agosto.

A elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico abrange o dimensionamento das infraestruturas e instalações de saneamento básico, que, por definição, englobam os serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e, ainda, a drenagem e manejo de águas pluviais urbanas.

O Plano de Saneamento Básico do município de Feliz Deserto visa
a estabelecer um planejamento adequado das ações municipais de saneamento, com vistas à melhoria da salubridade ambiental, à proteção dos recursos hídricos e à promoção da saúde pública.

A partir da elaboração do referido Plano, poderão ser definidas as ações e os investimentos públicos necessários à promoção contínua da melhoria da qualidade de vida da população local, tornando este município cada vez mais preparado para o futuro.

Por isso, a ampla participação da Comunidade vem a ser de vital importância para o devido trato da matéria. A solução de todos começa com a efetiva participação de cada um.