Prefeita Rosiana Beltrão, Vice-prefeito Jorge Nunes e Secretários, fazem visita técnica ao povoado Pontes.

Nesta quarta-feira, dia 18, a prefeita Rosiana Beltrão com sua comitiva composta pelo Vice-prefeito Jorge Nunes, Secretários de Agricultura Meio Ambiente e Pesca: Idelmon Silva Cota, de Obras: Márcio Beltrão, de Assistência Social: Reginaldo Barreto dos Santos, Chefe de Gabinete: Patrícia Lessa, Defesa Civil: Tânia Melo, de saúde: Derival Nunes e Assessora de Comunicação: Thayse Lessa.

DSC_7560

A finalidade maior da visita ao povoado, foi ver de perto a real situação dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Usina Coruripe, as condições dos prédios públicos lá existentes e principalmente ouvir a população para a partir da voz do povo, planejar suas ações de governo para atender as demandas do Povoado.

A prefeita Rosiana Beltrão, visitou os projetos da OPA – Oficina de Papel Artesanal, Horta Comunitária, Projeto de Apicultura Casa do Mel, Multe Mistura e ouviu todos os envolvidos atentamente para atender o mais breve possível as suas necessidades.

Durante a visita, a gestora também confirmou que, em breve, vai adicionar o mel na merenda escolar, declarou apoio a agricultura familiar garantindo a compra da produção para a merenda escolar, Logo depois, a gestora visitou o Posto de saúde e anunciou a reativação do mesmo para uma melhor assistência à saúde da população,onde voltará a ter atendimento médico, a multe mistura será inserida na alimentação das crianças da creche e educação infantil e a OPA – Oficina de Papel Artesanal, garantiu apoio para participação em eventos que fomentam a comercialização e divulgação dos produtos.

Na oportunidade, o secretário de Assistência Social Reginaldo Barreto, também vereador representante do Povoado, reivindicou da prefeita a revitalização do porto e destacou a importância da ação para o fomento ao turismo e o transporte hidroviário.