Início Destaque Prefeita Rosiana Beltrão se reúne com representantes da Eletrobras em busca de...

Prefeita Rosiana Beltrão se reúne com representantes da Eletrobras em busca de soluções para constantes quedas de energias em Feliz Deserto.

A prefeita Rosiana Beltrão esteve na tarde desta terça-feira, 29, numa reunião com representantes da Eletrobras Distribuição Alagoas.

Na ocasião, a gestora se reuniu com Luiz Armando Crestana (diretor de Operação), e os demais membros da diretoria.

Rosiana Beltrão cobrou da Eletrobras soluções ágeis quanto ao fornecimento de energia que vem causando transtornos aos empresários, moradores e pequenos comerciantes do município, na oportunidade ficou acertado um plantão no Festival do Maçunim.

“Argumentamos soluções para constantes quedas de energia elétrica ocorridas no município de Feliz Deserto. Visando evitar ainda mais transtornos aos comerciantes e comunidade em geral, solicitei à Eletrobras providências cabíveis para solucionar o problema”, citou a prefeita Rosiana Beltrão.

Os representantes disseram a prefeita que a equipe da Eletrobras ainda nesta semana estarão fazendo um mutirão para minimizar essa falta de energia.

Entretanto, a Eletrobras afirmou que estão construindo mais uma subestação que irá melhorar muito o fornecimento de energia na nossa cidade. Estão agilizando os trabalhos para que o problema seja resolvido rapidamente.

Por: ASCOMEletrobras