Prefeita Rosiana Beltrão realiza primeira reunião do ano com Secretários.

Na tarde da ultima quinta-feira (25), a Prefeita Rosiana Beltrão, convocou a primeira reunião do ano com todo o secretariado, para que fossem discutidos novos projetos, além de importantes ajustes para a melhoria em todos os serviços prestados.

A Prefeita iniciou a reunião enaltecendo os trabalhos executados ao longo do ano passado, citando tópicos dos relatórios entregues no final do ano anterior e deu espaço para que os secretários ressaltassem pontos específicos de cada pasta.

Na oportunidade, foi discutido sobre o carnaval 2018, para que sejam analisados orçamentos, além da elaboração e execução de novos projetos das demais secretarias.
“É necessário que a nossa administração continue a trabalhar com dedicação e cautela, priorizando sempre o bom desempenho e agilidade em todos os serviços prestados ao nosso município. Dessa forma, continuamos com o empenho de todos.”, enfatizou a prefeita.

Estiveram presentes no encontro realizado pela Prefeita Rosiana Beltrão na sede da Prefeitura, Genildo Valério (Administração), Marcio Filho (Obras), Djalma Barros (Educação), Jeane Lima (Finanças), Pedro Ícaro (Defensoria Pública), Kléber (Controladoria), Tânia Melo (Defesa Civil), Patrícia Lessa (Chefe de Gabinete), Reginaldo Barreto (Assistência Social), Idelmon Cota (Agricultura, Meio Ambiente e Pesca) José Horgdys (Turismo e Eventos), Marco Aurélio (Esporte e Cultura), Derival Nunes (Saúde), e Roberto Leoni (Planejamento).