Prefeita Rosiana Beltrão inaugura praça Manoel dos Santos Silva.

Neste domingo (26), foi inaugurado a Praça Manoel dos Santos Silva, com a presença da prefeita Rosiana Beltrão, do ex-prefeito Maykon Beltrão, Marcelo Beltrão, o Vice-prefeito Jorge Nunes, vereadores, secretários, familiares do ex-prefeito Manoel dos Santos Silva e  moradores das proximidades.

A população residente no entorno da praça ficou bastante satisfeita com o novo espaço de convivencia, interação e lazer, principalmente após a prefeita Rosiana anunciar que em breve todos terão acesso a internet gratuito na nova praça. O local privilegia espaços para descanso e passeios, como os bancos feitos com assentos. A praça que além de possuir calçadas, também recebeu placas de grama e arborização, por isso o novo espaço está sendo considerado um ambiente dos mais bonitos e aconchegantes da cidade.

Em seu pronunciamento, a prefeita agradeceu aos que compareceram e também pediu a compreensão da população residente nas proximidades para zelar do patrimônio público como se fosse a sua casa.