Prefeita Rosiana Beltrão e Secretária de Finanças Jeane Lima participam do V Diálogo Municipalista em Maragogi.

Nos dias 02 e 03, a prefeita Rosiana Beltrão juntamente com a secretária de finanças, Jeane Lima, estão em Maragogi, participando do V Diálogo Municipalista da CNM – Confederação Nacional de Municípios, que teve como tema principal Turismo e Cultura: Ações para o Desenvolvimento Local.

O evento, que está sendo promovido pela CNM, em parceira com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), reúne gestores de todo Estado para discutir sobre um conjunto de temas que englobam as causas municipalistas.

Nesta edição o evento visa valorizar a diversidade local, discutir práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas, além de fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal.

Serão discutidos nestes dois dias do evento, dentre os temas: iniciativas e boas práticas para uma gestão de qualidade, promoção de comercialização do produto turístico, por que investir em cultura no meu município, projetos inovadores CNM. O evento encerra ao final da tarde desta terça-feira (03).

Por: ASCOM