Início Noticias Desenvolvimento e Gestão Prefeita Rosiana Beltrão e Padre Leonídio são recebidos no Palácio do Governo...

Prefeita Rosiana Beltrão e Padre Leonídio são recebidos no Palácio do Governo em Maceió

A Prefeita Rosiana Beltrão, em companhia  do pároco Leonídio Quirino e do vereador e ministro da eucaristia José Adilson, foram recebidos em audiência no Palácio do Governo, em Maceió, pela secretária de Cultura do estado Mellina Freitas.

Estiveram em pauta assuntos relacionados à comunidade de Feliz Deserto, com destaque para a liberação de recursos com vistas às obras de melhoria da igreja de Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Na oportunidade, a prefeita Rosiana abordou também alguns futuros projetos de cunho cultural  que poderão beneficiar o município e toda a população.