Início Noticias Assistência Social PREFEITA ROSIANA BELTRÃO E O VICE-PREFEITO JORGE NUNES HOMENAGEIAM PAIS COM SHOW...

PREFEITA ROSIANA BELTRÃO E O VICE-PREFEITO JORGE NUNES HOMENAGEIAM PAIS COM SHOW DE PRÊMIOS.

A prefeita Rosiana Beltrão e o vice-prefeito Jorge Nunes, na tarde do último sábado, 12, comandaram a grande festa do dia dos pais, auxiliados pela equipe da Secretaria de Assistência aos comandos do secretário Reginaldo Barreto. Vereadores, secretários e funcionários também participaram da festa.

Foi um verdadeiro show de prêmios a festa em homenagem ao dia dos pais, realizada no Clube 7 de agosto. Muitos pais participaram do sorteio que começou por volta das 16h do sábado.

Pais dos povoados Pontes e Flexeiras também se deslocaram para participar do grande festival de prêmios e tiveram a oportunidade de concorrer e ganhar vários prêmios, foram 15 bicicletas sorteadas para os pais presentes.

A prefeita continua com a realização desse grande evento de reconhecimento aos pais que são essenciais na vida de seus filhos, e na oportunidade agradeceu aos que compareceram em massa a este evento. “Feliz dia dos pais!”, finalizou a prefeita Rosiana Beltrão.

Por ASCOM