PREFEITA ROSIANA BELTRÃO E O VICE-PREFEITO JORGE NUNES HOMENAGEIAM MÃES COM SHOW DE PRÊMIOS.

A prefeita Rosiana Beltrão e o vice-prefeito Jorge Nunes, na tarde do último sábado, 13, comandaram a grande festa, auxiliados por vereadores, secretários e funcionários da municiplidade.

Foi um verdadeiro show de prêmios a festa em homenagem ao dia das Mães, realizada no Clube 7 de agosto. Quase 600 mães participaram do sorteio que começou às 17h e terminou por volta das 18h30min do sábado.

Mães dos povoados Pontes, Flexeiras, Mangabeiras e adjacências também se deslocaram para participar do grande festival de prêmios e tiveram a oportunidade de concorrer e ganhar valiosos prêmios, como geladeira, camas, fogões, bicicletas, liquidificadores, ventiladores dentre outros, foram mais de 100 prêmios sorteados para as mães presentes.

“Nos meus dois primeiros mandatos como prefeita, dei prioridade e incentivei a realização desse grande evento de reconhecimento a essas mulheres que são essenciais em nossas vidas.  Este ano não foi diferente e agradeço a todas as mães que acreditaram em nosso projeto e compareceram em massa a este evento. Feliz Dia das Mães!”, finalizou a prefeita Rosiana Beltrão.