Início Destaque Prefeita Rosiana Beltrão e lideranças prestigiam torneio no Povoado Pontes

Prefeita Rosiana Beltrão e lideranças prestigiam torneio no Povoado Pontes

Neste domingo, 29, a prefeita Rosiana Beltrão esteve presente no tradicional Torneio de Futebol do Povoado Pontes, acompanhada do vice-prefeito Jorge Nunes, do deputado federal Marx Beltrão e do pré-candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão, além dos vereadores Gil, Cézar, Jau do Zezinho, Josan e demais lideranças locais.

Os times anfitriões da casa receberam a população com muita alegria, num evento que transcorreu dentro da mais absoluta tranquilidade e que teve como campeão o time do São Caetano e vice-campeão o time do Porto.

“Gostaria de parabenizar a todos os times participantes. Cumprimento a cada um dos atletas que aqui está por sua dedicação e garra”, destacou, na ocasião, a prefeita Rosiana Beltrão, que sempre vem apoiando a prática de esportes, juntamente com o vice-prefeito Jorge Nunes, de modo a abrir novos caminhos para os jovens desportistas de nosso município.

O grupo Feliz Idade do CRAS de Feliz Deserto abrilhantou ainda mais a competição com a animada performance das idosas, sempre muito aplaudidas onde quer que se apresentem.

E o cantor Raí Ramalho encerrou as festividades com chave de ouro, contemplando a todos os participantes e visitantes do evento com um magnífico show musical.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Feliz Deserto, do Deputado Federal Marx Beltrão e do pré-candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão.